24 setembro, 2009

Miss Universitária 2009


O 11º Circuito Paulista Universitário, que começa neste final de semana (26 e 27 de setembro) em Itamambuca, Ubatuba, traz uma novidade que vai movimentar deixar os surfistas malucos: o Concurso Miss Universitária 2009.

A inscrição é gratuita e só podem participar do concurso garotas maiores de 18 anos. Para se inscrever, basta entrar no site do Ibrasurf e se cadastrar na competição. No site você ainda encontra o regulamento completo do concurso.

O concurso “MISS UNIVERSITARIA 2009” é organizado pelo IBRASURF - Instituto Brasileiro de Surf e pela APSU - Associação Paulista de Surf Universitário.

O concurso será realizado no entre 21 de setembro a 03 de dezembro de 2009. A vencedora será conhecida na festa de premiação do evento, que acontece no dia 03 de dezembro de 2009.

A vencedora ganhará o prêmio no valor de R$ 750 em dinheiro, depositado em conta bancária nominal da vencedora, além de ensaio fotográfico na Revista Fluir e no site do Ibrasurf.

O maior prêmio, porém, vai pra rapazeada que comparecer no evento e prestigiar as maiores gatas universitárias de São Paulo.

Aloha

Foto Ilustrativa: SwellFarol
(a foto não é do evento, sendo apenas ilustrativa)

Notícias Relacionadas:

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

ATÉ ISSO TEM?
BOAA!

JuANiTo disse...

Com certeza vai rolar mulheres muito lindas!
E se for aquelas que pegam onda, então..
Aí eu me apaixono. hahaha
Abraço

Sane Almeida disse...

Eu gostaria muito de surfar, acho o máximo, mas morro de medo do mar! rs
Olha que moro pertinho, entre cabo Frio e saquarema hein! rsrsrs

bjks e valeu pela visita!!!