18 setembro, 2009

Final do Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2009

A segunda etapa do Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2009 já tem data marcada. A competição acontece nos dias 26 e 27 de setembro, na praia da Guilhermina, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

As inscrições para esta etapa do circuito já estão abertas. A inscrição custa R$ 35,00, com direito a camiseta do evento. Os interessados em participar devem ir à Rua General Câmara, 100, no Centro de Santos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30. Todo participante deve ser representado por pais, professores ou escolas.

Cada atleta deve, obrigatoriamente, apresentar ofício com assinatura e carimbo do professor de Educação Física e do diretor da escola, contendo nome, data de nascimento e categoria. Também é necessário anexar cópia da identidade escolar.

Surfistas estudantes do ensino fundamental e médio da região da Baixada Santista disputam a 14ª edição do primeiro circuito de surf que é conciliado com o ensino.

Mais de 400 atletas, somando as duas etapas, disputam o Circuito A Tribuna de Surf Colegial 2009, que é dividido em quatro categorias: júnior, mirim, iniciantes e feminina, conforme critérios técnicos da Confederação Brasileira de Surf.

Durante o campeonato ainda será realizada mais uma edição do concurso College Girl para a escolha da estudante mais bonita da praia.

Mais informações pelo telefone: (13) 2102-7088

Aloha

Foto1: Perfil Nautico
Foto2: 360 Graus

Notícias Relacionadas:

4 comentários:

Filippe disse...

Surf é muito bom!

Anônimo disse...

aqui em Maceió tb teve um campeonato e meu primo foi um dos campeões!
Foi na modalidade Juvenil.

Café Expresso. disse...

Poxa vida, como deve ser bacana morar em uma cidade parieira hein.
Adoraria poder participar de escolhinhas de surf e coisas do genero, mas onde moro.... ah, deixa pra lá...

Anônimo disse...

Adoro Suf.! Mas nunca Surfei.! Axo un esporte bonito e muito interessante.!
Parabééns pelo Blogger.!